Geral
Cinco pessoas são mortas a tiros em banco na cidade de Sebring, nos EUA
Cinco pessoas foram mortas em um tiroteio em um banco na cidade de Sebring, na Flórida (EUA). O atirador, Zephen Xaver, foi preso nesta quarta-feira, 23, em uma agência do SunTrust Bank, disse o chefe da polícia de Sebring, Karl Hoglund.
A polícia teve que negociar a rendição de Xavier, que só se entregou depois que forças especiais entraram em ação. Os oficiais não disseram qual foi o motivo do tiroteio, nem mesmo quais as acusações que o atirador deve enfrentar.
Xaver estava em fase de treinamento como guarda em uma prisão do Estado desde o dia 2 de novembro de 2018 e se demitiu há duas semanas, no dia 9 de janeiro, segundo o departamento responsável pelo sistema prisional da Flórida. Nenhum problema disciplinar foi informado.
Na noite desta quarta-feira, os agentes fizeram buscas na casa de Xaver, que fica a alguns quilômetros do banco onde houve o tiroteio. Fonte: Associated Press.C
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado