Geral
Na Venezuela, manifestantes protestam contra Maduro
Os venezuelanos marcham sobre as ruas e agitam a bandeira do país nesta quarta-feira, exigindo que o líder Nicolás Maduro deixe o poder. Membros da Guarda Nacional lançaram bombas de gás lacrimogêneo contra manifestantes no bairro de classe média de El Paraiso.
Protestos em outras partes da cidade ocorrem sem qualquer confronto. Os venezuelanos presentes no protesto contra o governo criticam a inflação crescente, a escassez de produtos básicos e a crise migratória que divide as famílias.
Os pró-Maduro também começam a se encontrar em pontos de concentração para as manifestações organizadas pelo governo. O governo acusa a oposição de tentar provocar derramamento de sangue. Fonte: Associated Press.
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
3DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
-
4TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado