Geral
Novo fardamento da SMTT apresentado ao prefeito terá o brasão de Arapiraca
O novo fardamento dos Agentes de Segurança Viária (ASV), da Superintendência Municipal de Arapiraca (SMTT), apresentado na tarde desta quinta-feira (10), ao prefeito Rogério Teófilo, no pátio externo do Centro Administrativo, terá o brasão de Arapiraca.
Apenas um dos agentes que vestiram a nova farda colocou o brasão de Maceió porque o brasão de Arapiraca ainda está sendo confeccionado. Assim que todo o material estiver pronto, os agentes de segurança viária passarão a utilizá-lo.
Anualmente, a Prefeitura de Arapiraca, por meio de lei municipal, concede aos agentes um auxílio fardamento, para que eles possam manter o uniforme e comprar um novo quando necessário. A medida faz parte do regimento interno do agente de segurança viária e está assegurada em lei.
“Essa medida da prefeitura é importante porque proporciona condições aos agentes em manter em condições excelentes o fardamento e até mesmo comprar um novo e exercer com excelência sua função de trabalho”, explicou o titular do órgão, Jodelmir Pereira de Souza.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
3VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
4INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
5ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército