Geral
Petrobras formaliza dispensas de diretores Hugo Repsold e Solange Gomes
A Petrobras formalizou as dispensas dos executivos Solange Gomes e Hugo Repsold, aos quais agradeceu a dedicação na diretoria de Exploração e Produção e na de Desenvolvimento da Produção & Tecnologia, respectivamente.
Sus substitutos de forma interina serão, em ordem, Rafael Grisolia, cumulativamente à função de diretor executivo financeiro e de Relacionamento com Investidores, além de diretor executivo de Estratégia, Organização e Sistema de Gestão; ao passo que Eberaldo de Almeida Neto, responsável por Assuntos Corporativos, ficará interino em Desenvolvimento da Produção & Tecnologia, além do cargo de Diretor Executivo de Refino e Gás Natural que já vinha acumulando.
Os nomes indicados anteriormente para essas posições são Carlos Alberto Pereira de Oliveira para Diretor Executivo de Exploração e Produção e Rudimar Andreis Lorenzatto para Diretor Executivo de Desenvolvimento da Produção & Tecnologia, além de Anelise Quintão Lara para a diretoria executiva de Refino e Gás Natural e Lauro Cotta para Estratégia, Organização e Sistema de Gestão.
Suas indicações “estão seguindo os procedimentos internos de governança corporativa da companhia, para análise pelo Comitê de Indicação, Remuneração e Sucessão e deliberação do Conselho de Administração”, conforme o comunicado.
Autor: Luana Pavani
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
3VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
4INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
5ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército