Geral
China nega rumor de que conferência teria decidido contra corte de impostos
A China negou hoje rumores de que a Conferência de Trabalho Econômico Central, que está sendo realizada esta semana no país, teria decidido contra cortes de impostos no próximo ano.
Os rumores “contrariam a realidade”, segundo comunicado divulgado no site do banco central chinês (PBoC), citando o Comitê de Estabilidade Financeira e Desenvolvimento, órgão do Conselho Estatal, como é conhecido o gabinete da China.
Separadamente, líderes que participam da conferência anual, que estabelece as prioridades do governo chinês para o ano seguinte, reiteraram mensagem de que “moradias” são lugares para se viver, e não para especulação, de acordo com a mídia oficial estatal. Fonte: Dow Jones Newswires.
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
3ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
4TV E ENTRETENIMENTO
'Altas Horas' recebe Ludmilla e Arnaldo Antunes neste sábado
-
5INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal