Geral
Príncipe Harry teria deixado de caçar animais por causa de Meghan Markle
O príncipe Harry não vai participar, pelo segundo ano consecutivo, da tradicional caça de Santo Stefano da família real britânica. O motivo, segundo a imprensa internacional, seria Meghan Markle, ativista dos direitos dos animais.
A duquesa de Sussex teria demonstrado descontentamento com a prática ainda no ano passado quando Harry se uniu à família em uma caça de javalis na Alemanha.
Percebendo que sua então namorada não estava feliz, o príncipe se recusou a participar da caça tradicional de fim de ano, na qual tomou parte por 20 anos. Desde então, o príncipe deixou de integrar eventos desse tipo.
Segundo o jornal “The Telegraph”, uma fonte próxima ao Palácio de Kensington desmentiu o motivo que fez Harry não participar do evento este ano. “Isso é completamente falso.”
Este ano, a casa de campo Sandringham House, no condado de Norfolk, contará apenas com a presença do príncipe William, do príncipe Charles e do pequeno George.
O evento anual proporcionou a Harry e William a oportunidade de fortalecer o vínculo entre ambos. Agora, observadores da realeza temem que a ausência de Harry sirva para aprofundar as tensões entre os irmãos.
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
3ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
4TV E ENTRETENIMENTO
'Altas Horas' recebe Ludmilla e Arnaldo Antunes neste sábado
-
5CONCURSO
Paulo Dantas anuncia 11 mil vagas no maior concurso público da história de Alagoas