Geral
Cartinhas da Árvore Solidária já podem ser adotadas no Centro Administrativo
Ho, ho, ho! Carrinho, ceia de Natal, material escolar, roupas, tênis, bonecas… São muitos os sonhos incluídos na lista do Noel! E agora, os servidores e quem passa pelo Centro Administrativo podem adotar os pedidos escritos com letrinhas recém-aprendidas.
Sensibilizados com as cartinhas endereçadas ao velhinho de bom coração, vários servidores estão escolhendo uma ou mais cartas. As cartinhas têm nome e idade de meninos e meninas. A expectativa é que nessa primeira edição a adoção seja de 100% delas.
A árvore solidária foi uma iniciativa do Procon Arapiraca em parceria com os Correios e, a pedido do prefeito Rogério Teófilo, ela ficará disponível na entrada do prédio até o dia 20 de dezembro.
Como funciona?
A pessoa escolhe uma das cartas e leva o presente até o próximo dia 20, na sede do órgão, que fica localizado na Rua São José, 95, no bairro Alto do Cruzeiro, próximo à Praça Lions. A entrega dos presentes acontece até o Natal pela equipe dos Correios.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
3ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
4INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
5TV E ENTRETENIMENTO
'Altas Horas' recebe Ludmilla e Arnaldo Antunes neste sábado