Geral
Eduardo Bolsonaro diz estar ‘convencido’ de que haverá condições para a reforma
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente eleito Jair Bolsonaro, afirmou nesta quarta-feira, 28, no Twitter, que está “convencido” de que o próximo governo terá condições de aprovar a reforma da Previdência.
“Com interesses estranhos ao da nação, alguém atribuiu a mim essa falsa declaração, mas estou convencido de que teremos condições de aprovar a reforma. Faremos todo o necessário para viabilizá-la, conscientes de que é uma questão de enviar a mensagem certa ao povo brasileiro”, escreveu o filho do presidente eleito.
A postagem da declaração ocorreu em reação à reportagem do Broadcast (sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado) que mostrou que ele admitiu a investidores em almoço a portas fechadas, na terça-feira, que o governo “talvez não consiga” reformar a Previdência.
“Precisamos usar a votação maciça do Jair Bolsonaro e os canais de redes sociais, em que temos conexão direta com as pessoas, para dizê-las a verdade (sobre a importância da reforma da Previdência). Tentaremos fazer o melhor. Se não tivermos uma vitória, desculpem, mas fiz minha parte. Não mentirei a vocês. Nunca virei aqui para sorrir para vocês e dizer ‘nós faremos facilmente uma reforma da Previdência’. Não. Será difícil, será uma briga, talvez não consigamos fazer, mas faremos o nosso melhor”, disse Eduardo, ao ser questionado sobre os passos iniciais do novo governo e do novo Congresso.
Autor: Mateus Fagundes
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado