Geral
Leilão da Lotex é remarcado para dia 5 de fevereiro
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) adiou para o próximo ano o leilão de concessão da Loteria Instantânea Exclusiva (Lotex), a “raspadinha”, hoje sob a gestão da Caixa. A nova data agora é dia 5 de fevereiro de 2019.
Esta é a terceira tentativa do governo federal para conceder a exploração da raspadinha à iniciativa privada. Um primeiro leilão da loteria havia sido agendado para julho, mas não houve interessados. Depois, a programação era fazer o leilão nesta semana, dia 29 de novembro, com a entrega das propostas nesta terça-feira (27).
Com a mudança, os pedidos de esclarecimentos sobre o leilão poderão ser realizados até o dia 28 de dezembro e a entrega das propostas deve ser feita no dia 30 de janeiro. O aviso da prorrogação está publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta terça-feira.
Autor: Luci Ribeiro
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
3COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
-
4TV E ENTRETENIMENTO
'Altas Horas' recebe Ludmilla e Arnaldo Antunes neste sábado
-
5CONCURSO
Paulo Dantas anuncia 11 mil vagas no maior concurso público da história de Alagoas