Geral
Tiro de Guerra realiza aula inaugural em Palmeira

O prefeito, e também diretor do TG, Júlio Cezar, que cumpre agenda oficial em Maceió, foi representado pelo vice-prefeito Dr. Márcio Henrique, que participou do encontro com os jovens palmeirenses ao lado do chefe de gabinete do prefeito José Alves, do chefe de instrução do TG, subtenente Renato Rosa Morais e o sargento Aurélio Bezerra Melo de Souza.
Os jovens de 18 anos que ingressaram no TG terão formação de 42 semanas, com a Formatura prevista para novembro. Segundo o subtenente Renato, este é um tempo que traz um diferencial importante para a vida destes jovens. “São 42 semanas, é como um tempo de gestação. Hoje vocês representam o Exército Brasileiro em Palmeira. Tenho certeza que não serão mais os mesmos e que a troca de experiência será um grande aprendizado. Sejam bem vindos e que possamos ter mais jovens comprometidos com a sociedade”, disse o subtenente.
O vice-prefeito Márcio falou sobre a importância da experiência no Tiro de Guerra. “Vocês hoje fazem parte da história de Palmeira dos Índios. Os jovens que ingressam nesta instituição receberam educação em suas casas e agora terão mais experiência para adquirirem com o Tiro de Guerra. Com certeza vocês serão de muita utilidade para o Exército Brasileiro. Sejam todos bem vindos. O Tiro de Guerra é parceiro da nossa gestão e vocês também podem contar conosco”, finalizou Márcio Henrique.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
3VOO DE GALI NHA
TV Asa Branca estreia como afiliada da Globo em Alagoas, mas sinal chega a apenas três cidades
-
4JUSTIÇA
Após decisão do STF, TV Asa Branca assume lugar da TV Gazeta como afiliada da Globo em AL
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira