Geral
Quatro são presos suspeitos de crimes em operação das polícias Civil e Militar

Quatro pessoas suspeitas foram preses, nesta quarta-feira, 12, em uma operação deflagrada pelas polícias Civil e Militar, para combater crimes de homicídio, receptação e porte ilegal de arma de fogo. As prisões aconteceram em Arapiraca e Feira Grande, cumprindo mandados expedidos pela 17ª Vara Criminal de Maceió e outro de prisão, expedido pela 16ª Vara Criminal.
Tiago Raimundo dos Santos, 18, foi preso em flagrante por estar portando um revólver calibre 32 e cinco munições. Marcial Manari da Silva, 36, foi preso em cumprimento a um mandado de prisão por tentativa de homicídio. O crime aconteceu no Vale do Reginaldo, na periferia de Maceió.
Também foi detido Alan Ricardo dos Santos Pitanga, 18, por tentativa de homicídio, em crime que aconteceu na Feira Grande. Já Weksiley José da Silva, 27, foi preso por receptação de moto roubada. Todos estão à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2EUA
The New York Times publica ensaio sobre presidente Lula
-
3POSSIBILIDADE DE NOVAS ELEIÇÕES
Justiça Eleitoral cassa diplomas de prefeito e vice de Maribondo por abuso de poder econômico
-
4HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira