Geral
1ª CPM/I apreende menor por Porte Ilegal de Arma de Fogo em Anadia
06/03/2017

As guarnições do Grupamento de Polícia de Militar (GPM) de Anadia e do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Boca da Mata, ambas pertencentes a 1ª Companhia de Polícia Militar/Independente (CPM/I), apreenderam um adolescente, por estar portando uma arma de fogo, durante a noite deste sábado (05), em Anadia.
Os militares estavam em patrulhamento no conjunto Chã de Mangabeira, quando avistaram quatro indivíduos em atitude suspeita, que ao perceberem a presença da viatura, empreenderam fuga.
Durante as buscas aos acusados, os policiais conseguiram abordar um menor de 15 anos, que estava sob a posse de um revólver calibre 38, contendo seis munições intactas, e uma replica de aparelho celular.
O autor, em conjunto com a arma de fogo, foi encaminhado para a 6ª Delegacia Regional de Polícia, onde teve confeccionado um Ato Infracional por Porte Ilegal de Arma de Fogo em seu desfavor.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2EUA
The New York Times publica ensaio sobre presidente Lula
-
3POSSIBILIDADE DE NOVAS ELEIÇÕES
Justiça Eleitoral cassa diplomas de prefeito e vice de Maribondo por abuso de poder econômico
-
4HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira