Geral
Em Arapiraca, Rocam do 3º BPM apreende menor infrator comercializando drogas
21/02/2017

Um menor de 17 anos foi apreendido por policiais militares do 3º BPM, na manhã desta terça-feira (21), após ser flagrado comercializando drogas nas imediações do bairro Baixão, em Arapiraca.
A equipe da Rocam realizava rondas pela localidade quando visualizou um indivíduo transitando a pé em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem foi encontrado com o indivíduo uma certa quantidade de maconha, além da quantia de R$ 42,00 em espécie.
O menor que reside no bairro Pratinhas, em Girau do Ponciano, foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, e autuado em infracional equiparado ao tráfico de drogas.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2EUA
The New York Times publica ensaio sobre presidente Lula
-
3POSSIBILIDADE DE NOVAS ELEIÇÕES
Justiça Eleitoral cassa diplomas de prefeito e vice de Maribondo por abuso de poder econômico
-
4HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira