Geral
Na súmula, árbitro critica vestiário e gramado do Estádio Juca Sampaio

O CSA foi até Palmeira dos Índios disputar amistoso de pré-temporada com o CSE, e o gramado do Estádio Juca Sampaio deixou a desejar. Uma semana depois, na estreia do Campeonato Alagoano, foi a vez do CRB ficar na bronca com a qualidade do campo. Além dos dois clubes, o árbitro Charles Hebert seguiu com as reclamações após a partida entre o Tricolor e o Galo. Ele considerou o vestiário para a arbitragem “inabitável” e o campo ruim.
– Todas as condições do estádio estavam a contento da competição, exceto o gramado do campo de jogo, que está muito irregular, não propiciando uma prática de futebol em alto nível. Informo também que os vestiários dos árbitros não apresentam condições climáticas para acomodação dos profissionais. Espaço com temperatura altíssima, totalmente inabitável, necessitando urgentemente de melhoria – relatou o árbitro na súmula da partida.
Antes do duelo, os jogadores e o técnico do CRB, Léo Condé, comentaram sobre as condições do gramado. O discurso foi de um jogo sem prezar a qualidade técnica e o toque de bola e mais voltado para as disputas físicas e bolas aéreas.
Súmula do árbitro Charles Hebert (Foto: Reprodução/Site da Federação Alagoana de Futebol)
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2EUA
The New York Times publica ensaio sobre presidente Lula
-
3POSSIBILIDADE DE NOVAS ELEIÇÕES
Justiça Eleitoral cassa diplomas de prefeito e vice de Maribondo por abuso de poder econômico
-
4HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira