Geral
PC prende acusado de matar líder do MST
A Polícia Civil de Alagoas, numa operação conjunta dos 54 º e 63º Distritos Policiais, comandados pelo delegado Alexandre Silva Melo, prenderam nesta terça-feira (17), um homem que assassinou a líder dos sem-terra no município de Traipu em Alagoas.
O acusado Vagner Alves da Silva, de 29 anos, foi localizado e detido no Conjunto Brisa do Lago em Arapiraca. Segundo o delegado, ele é o autor intelectual do crime, mandando executar sua sogra, que era líder dos sem-terra, identificada como Iraci Otilia da Silva.
“Após investigações do crime que ocorreu em julho de 2009, identificamos Vagner como o autor intelectual do homicídio, ele mandou matar Iraci que foi assassinada em sua casa, localizada no acampamento Sítio Novo, projeto de reforma agrária do Movimento de Trabalhadores Sem Terra (MST) em Traipú”, disse o delegado.
Após ter sido preso, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo juiz Alberto de Almeida da Comarca de Traipú, Vagner foi conduzido ao 63º Distrito Policial onde ficará a disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
3VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
4INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
5ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
