Geral
PC prende acusado de matar líder do MST
A Polícia Civil de Alagoas, numa operação conjunta dos 54 º e 63º Distritos Policiais, comandados pelo delegado Alexandre Silva Melo, prenderam nesta terça-feira (17), um homem que assassinou a líder dos sem-terra no município de Traipu em Alagoas.
O acusado Vagner Alves da Silva, de 29 anos, foi localizado e detido no Conjunto Brisa do Lago em Arapiraca. Segundo o delegado, ele é o autor intelectual do crime, mandando executar sua sogra, que era líder dos sem-terra, identificada como Iraci Otilia da Silva.
“Após investigações do crime que ocorreu em julho de 2009, identificamos Vagner como o autor intelectual do homicídio, ele mandou matar Iraci que foi assassinada em sua casa, localizada no acampamento Sítio Novo, projeto de reforma agrária do Movimento de Trabalhadores Sem Terra (MST) em Traipú”, disse o delegado.
Após ter sido preso, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo juiz Alberto de Almeida da Comarca de Traipú, Vagner foi conduzido ao 63º Distrito Policial onde ficará a disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1DEFESA
Caça J-35 chinês com revestimento prateado mina posição aeronaval dos EUA, diz mídia
-
2POLÍTICA
Augusto Cury entra no estúdio da Band e deve participar de debate
-
3TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
IT Forum abre edição de 35 anos com aposta em ecossistemas como nova força da inovação
-
4ESPORTE
Leila tira foto com enteado e camisa do Vasco antes do jogo do Palmeiras
-
5AERONÁUTICA
Aviões leves na Itália conseguem decolar sem pilotos nem motores ligados
