Geral
Polícia Civil fecha três casas de jogos de azar em Maceió
Uma operação deflagrada por policiais civis do 9º Distrito Policial (9º DP) nesta sexta-feira (06) fechou várias casas de jogos de azar em Maceió.
Após denúncias anônimas, os agentes comandados pelo delegado Nivaldo Aleixo de Barros, titular do 9º DP, localizaram e apreenderam cerca de 16 máquinas caça-níqueis que estavam sendo utilizadas em estabelecimentos comerciais no bairro do Jacintinho.
De acordo com o delegado, os três proprietários dos locais, identificados como: Arnaud Zacarias de Lima, de 79 anos, Claudio da Silva Oliveira, 41 anos e Paulo Antonio dos Santos, 49, foram detidos e conduzidos a distrital onde foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Segundo Nivaldo Aleixo, esta ação ocorreu porque a prática da contravenção penal de exploração de jogos de azar, através de máquina eletrônica do tipo caça níquel, vicia as pessoas e é ilegal no nosso país.
“Estamos ouvindo testemunhas, e iremos continuar com ações para diminuir a criminalidade. Estamos combatendo a pior contravenção penal”, concluiu o delegado.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
3VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
4INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
5ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
