Geral
Forças policiais participam de mais uma operação no Agreste
No combate ao tráfico de armas e de drogas, uma operação integrada na madrugada desta quinta-feira (26) cumpriu 20 mandados de busca e apreensão, na cidade de Arapiraca, no agreste alagoano.
A operação teve como resultado a subtração de dez armas, munições e bombinhas de maconha, a prisão de seis pessoas e a morte de outra em confronto com as forças policiais.
De acordo com informações do tenente-coronel do Walter Valle, comandante do 3º Batalhão, e o delegado Gustavo Xavier, coordenadores da operação, os mandados expedidos eram direcionados a pessoas que possuíam indevidamente ou comercializavam armas e também que tinham envolvimento com o tráfico de drogas.
No relatório consta a apreensão de seis revólveres, duas espingardas de calibres 22 e 20, dois simulacos de pistola. José Leoni Soares da Silva, morador do Povoado Peleve, reagiu, deflagrando contra a polícia, foi atingido e não resistiu aos ferimentos. Ele estava com um revólver de calibre 38, com seis munições das quais duas foram deflagradas e quatro ficaram pinadas.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
3VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
4ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
5INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal