Geral
Após homicídio, 1º BPM e Força Nacional prendem autores e apreendem três armas de fogo no Prado

Rocom 16 do 1º BPM e da Força Nacional foram acionadas para atender uma ocorrência de homicídio no bairro do Prado, e conseguiram prender os autores e apreender três armas de fogo
Na noite de ontem (15) as guarnições da Rocom 16 do 1º BPM e da Força Nacional foram acionadas para atender uma ocorrência de homicídio no bairro do Prado, e conseguiram prender os autores e apreender três armas de fogo.
No local a vítima, Rafael Monteiro dos Santos, 28 anos, foi atingida por cinco disparos de arma de fogo e veio a óbito. Uma segunda pessoa também foi atingida, José Renilton Alves dos Santos, foi baleado na perna, tendo recebido os primeiros cuidados médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e em seguida encaminhado para o HGE.
Edson Batista dos Santos, 51 anos e César Caetano Alves Filho, 42 anos, ambos residentes no bairro, foram pegos pelos policiais militares após rondas nas imediações do local do crime. Com eles foram apreendidos dois revólveres calibre 38, Taurus, um com numeração suprimida e o outro de nº 371391; uma pistola calibre 938, com numeração KDP20878 e 29 munições intactas, sendo sete calibre 938 e 22 de calibre 38.
Os autores foram encaminhados para a Central de Flagrantes onde foram autuados pelo crime de homicídio.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
3VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
4ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
5INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal