Geral
Polícia cumpre 22 mandados de busca e apreensão em Coruripe
A polícia civil de alagoas deflagrou uma operação na madrugada desta quinta-feira (6), no município de Coruripe. Foram 22 mandados de busca e apreensão, onde duas pessoas foram presas em flagrante e um suspeito foi levado à delegacia da cidade para averiguação. Segundo o Diretor de Polícia Judiciária do Interior (DPJI), delegado Denisson Albuquerque, ação envolveu 60 policiais civis. Foram apreendidos dinheiro, drogas, uma arma e munições. Todos os mandados, expedidos pelo juiz Mauro Baudini, já haviam sido cumpridos até as 7h.
Foram presos em flagrante Aderlan Macena dos Santos, que estava com drogas e dinheiro, e Roberto Tenório da Silva, com quem foram encontradas uma espingarda calibre 32 e munições. Um terceiro suspeito, natural do estado de São Paulo, também foi detido e levado à delegacia para averiguação. Ele estava sem documentos e não teve a identidade revelada.
Segundo Denisson Albuquerque, a ação teve como objetivo o combate ao tráfico de drogas no município do litoral sul do Estado. Os mandados foram cumpridos em diversas localidades da cidade, inclusive na zona rural.
Fonte: Redação com Gazetaweb.com
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
3VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
4ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
5INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal