Geral
PC prende homem que matou idoso em Colônia de Leopoldina
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Diretoria de Polícia Judiciária da Área 3 (DPJA-3), e Asfixia, prendeu nesta quarta-feira (04), um homem que assassinou um idoso em Colônia de Leopoldina.
O acusado José Antônio Pereira, de 60 anos, conhecido como “Zito doceiro” foi localizado e preso no bairro Benedito Bentes, em Maceió.
Ele é acusado de executar um idoso, identificado como Luiz Henrique da Silva de 89 anos, com vários golpes de arma branca no município de Colônia de Leopoldina em outubro de 2011. Segundo o coordenador da Asfixia o policial civil Maxwell Brandão Barbosa, ele degolou a vítima.
Na ocasião do homicídio, o inquérito foi instaurado pelo delegado Tarcízio Vitorino da Silva, na Delegacia Distrital de Novo Lino, município onde ocorreu o assassinato.
Após ter sido detido, José Antônio, foi conduzido a Central de Flagrantes, onde foi ouvido pelo delegado plantonista Leonardo Assunção, e será encaminhado a Casa de Custódia da Capital onde ficará a disposição da Justiça.
A ação foi comandada pelo delegado Robervaldo Davino, diretor do (DPJA-3).
Os policiais cumpriram um mandado de prisão preventiva expedido pela juíza Luana Cavalcante de Freitas da Comarca de Colônia de Leopoldina.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
3COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
-
4TV E ENTRETENIMENTO
'Altas Horas' recebe Ludmilla e Arnaldo Antunes neste sábado
-
5CONCURSO
Paulo Dantas anuncia 11 mil vagas no maior concurso público da história de Alagoas
