Geral
Seleção de Gana vai treinar em Maceió durante a Copa do Mundo

A seleção de Gana vai treinar em Maceió durante a Copa do Mundo de 2014. Os atletas africanos e a comissão técnica indicaram a capital alagoana para concentração. Os jogadores vão os treinamentos no Estádio Rei Pelé, no Trapiche da Barra.
Assim como Gana, as 32 seleções classificadas para o Mundial no Brasil já indicaram seus locais de concentração. Elas ficaram espalhadas em 23 cidades, distribuídas em nove estados.
O estado de São Paulo foi a principal escolha, concentrando quase metade das delegações – 15 ficaram lá. As seleções têm até o dia 31 de janeiro para indicar à Fifa se desejam alterar seus locais de concentração.
Quatro seleções ficarão no Rio de Janeiro – incluindo o Brasil, que vai treinar na Granja Comary, em Teresópolis -, três na Bahia, três em Minas Gerais, duas no Paraná, duas no Espírito Santo e uma em Sergipe, uma em Alagoas e uma no Rio Grande do Sul.
Mais lidas
-
1VOO DE GALINHA
TV Asa Branca estreia como afiliada da Globo em Alagoas, mas sinal chega a apenas três cidades
-
2FUTEBOL
CSA e ASA podem ser beneficiados com “virada de mesa” da CBF
-
3INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
4TELEVISÃO
TV Gazeta negocia possível afiliação com a Band em Alagoas
-
5POLÍCIA
Artista ‘Mamulengo das Alagoas’ é preso em Maceió suspeito de estupro e roubo