Geral
JFAL realiza Natal solidário
Assim como em anos anteriores, a Justiça Federal em Alagoas (JFAL) realiza a campanha “Natal Solidário”, que contempla as crianças atendidas por projeto social desenvolvido na Grota do Rafael. Para isso, foi instalada uma Árvore da Solidariedade no hall de entrada do prédio-sede da JFAL contendo cartões desenhados pelas crianças.
Ainda restam alguns cartões, os interessados em presentear uma ou mais crianças poderão escolher os cartões, informando o nome na lista que se encontra na recepção. Os presentes deverão ser entregues, impreterivelmente, até o dia 18/12 (quarta) no NGP, uma vez que no dia 19/12 será realizada a entrega às crianças que, na ocasião, farão uma apresentação musical, para a qual magistrados, servidores, estagiários, funcionários e usuários estão desde já convidados a participar.
Após a apresentação, pretende-se servir um lanche para as crianças. Os interessados em ajudar também com o lanche, poderão trazer no dia um prato doce ou salgado, ou refrigerantes.
Participe e conceda um Feliz Natal para estas crianças!
Mais lidas
-
1ARQUEOLOGIA
Estátua de 2,4 mil anos é encontrada sob pavimento romano na Turquia
-
2MILITAR
Submarino Humaitá começa primeiro deslocamento internacional apesar das tensões diplomáticas entre Argentina e Brasil
-
3ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
4TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
IT Forum abre edição de 35 anos com aposta em ecossistemas como nova força da inovação
-
5RESPONSABILIDADE FISCAL
18 prefeituras estouram teto da folha; Rio Largo e Palmeira são as maiores cidades da lista
