Geral
PM e Gecoc prendem integrantes de quadrilha no sertão alagoano
No final da madrugada desta quinta-feira (24), dez suspeitos de integrar uma quadrilha, envolvida com vários tipos de crimes, foram presos durante operação deflagrada pela Polícia Militar juntamente com o Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc).
A ação resultou no cumprimento de 21 mandados de busca e apreensão, expedidos pela 17ª Vara Criminal, nos municípios de Santana do Ipanema, Senador Rui Palmeira, Olivença, Delmiro Gouveia e Monteiropólis.
Também foram apreendidas nove armas de fogo, entre elas sete revólveres calibre 38, e duas espingardas, uma com calibre 12 e a outra de fabricação caseira; 72 munições de calibres 12, 36 e 38; a quantia de R$ 1 300, em espécie; 126 notas promissórias; e uma motocicleta Honda Broz 150 vermelha; além da recuperação de cinco motos, com queixa de roubo.
De acordo com informações dos policiais, a quadrilha é suspeita de envolvimento em roubos de veículos, homicídios, tráfico de drogas e assaltos a instituições financeiras, incluindo explosões de caixas eletrônicos. A operação contou com o efetivo de militares do Bope, e dos 7º, 9º e 10º Batalhões de Polícia Militar. Os integrantes da quadrilha foram conduzidos à delegacia de Santana do Ipanema.
Mais lidas
-
1LIBERTADORES 2024
Palmeiras enfrenta gramado ruim e empata com Junior Barranquilla na estreia
-
2ELEIÇÕES 2026
Datafolha e Real Time Big Data divulgam pesquisas para presidente esta semana
-
3PREVISÃO DO TEMPO
Vórtice ciclônico em altos níveis provoca fortes chuvas em SP e outros Estados
-
4DESFALQUES NO RUBRO-NEGRO
Flamengo confirma lesão de Cebolinha na costela e perde Pulgar por problema muscular
-
5COPA SUL-AMERICANA
Com reservas, Red Bull Bragantino é derrotado pelo Carabobo na estreia