Geral
Deic prende homem acusado de assassinar genro em São Paulo
A Seção de Capturas e Custodias Especiais (Secce), da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), prendeu na tarde desta terça-feira (15), um homem acusado de assassinar seu genro no estado de São Paulo. Valdy José da Silva, foi localizado após investigações da equipe da delegada Ana Luiza Nogueira, diretora da Deic, no bairro Benedito Bentes, em Maceió.
O crime ocorreu em 2005 na cidade de Santo Andre-SP. Na ocasião, o acusado efetuou disparos de arma de fogo contra Genival Soares Júnior, após uma discussão, sobre sua enteada. A delegada salienta que as operações para localizar o mesmo, foram realizadas após uma denúncia que ele estaria residindo na capital alagoana.
O acusado teve prisão decretada pela Juíza Flavia Gonçalez, da Vara do Júri e Execuções Penais da Comarca de Santo Andre/SP, pelo crime de homicídio.
Valdy foi levado à base da Deic, em Jacarecica, e em seguida transferido para a Casa de Custódia da Policia Civil, no Jacintinho, onde ficará a disposição da Justiça Paulista.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
