Geral
Candidatos da Frente de Oposição em Palmeira registram plano de governo em cartório
Patrícia Sampaio (PT), candidata à prefeita de Palmeira dos índios, no mesmo dia em que teve seu registro de candidatura deferido pela justiça eleitoral, registrou no 2º Serviço Notarial e Registral da cidade seu plano de governo e seu compromisso de, quando eleita, cumprir integralmente os quatro anos de mandato e a Lei de Acesso a Informação, dando publicidade às contas da prefeitura.
Acompanhada pelo candidato a vice-prefeito Vladimir Barros (PC do B), Patrícia informou que o registro em cartório das propostas da coligação encabeçada por ela possibilita que o cidadão palmeirense possa cobrá-los. Este ato constitui mais uma prova das nossas intenções e que vamos administrar o município de acordo com o plano de governo registrado no TRE e em cartório, enfatizou.
Além ao plano de governo, a candidata registrou o documento de campanha que ressalta as 13 principais propostas para a cidade: Educação em tempo integral, Saúde para todos, Trabalho e Assistência Social, Habitação Popular, Limpeza Urbana, Iluminação Pública, Funcionalismo Municipal, Transparência e Cidadania e Ação Cultural.
Mais lidas
-
1VOO DE GALINHA
TV Asa Branca estreia como afiliada da Globo em Alagoas, mas sinal chega a apenas três cidades
-
2INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
3FUTEBOL
CSA e ASA podem ser beneficiados com “virada de mesa” da CBF
-
4TELEVISÃO
TV Gazeta negocia possível afiliação com a Band em Alagoas
-
5JUSTIÇA
Após decisão do STF, TV Asa Branca assume lugar da TV Gazeta como afiliada da Globo em AL