Geral
Patrícia Sampaio é primeira a ter registro de candidatura deferido em Palmeira dos Índios
27/07/2012
O primeiro candidato majoritário de Palmeira dos Índios a ter a candidatura deferida pelo Juiz Sandro Augusto da 10ª Zona Eleitoral foi a petista Patrícia Sampaio.
Tanto Patrícia, como o candidato a vice-prefeito Vladimir Barros, tiveram o pedido de registro de candidatura despachado favoravelmente pelo magistrado.
Os outros três nomes que pediram o registro de candidatura, até agora não teve julgado seus requerimentos. Dois deles, o atual prefeito James Ribeiro e o agropecuarista Petrúcio Barbosa tiveram os pedidos impugnados. James Ribeiro foi impugnado pela Coligação Frente de Oposição da Competência e Honestidade e Petrúcio Barbosa foi impugnado pelo Ministério Público Eleitoral, pelo Movimento de Combate a Corrupção Eleitoral MCCE e pela Coligação Palmeira crescendo com você.
Mais lidas
-
1MILITAR
Submarino Humaitá começa primeiro deslocamento internacional apesar das tensões diplomáticas entre Argentina e Brasil
-
2ARQUEOLOGIA
Estátua de 2,4 mil anos é encontrada sob pavimento romano na Turquia
-
3RESPONSABILIDADE FISCAL
18 prefeituras estouram teto da folha; Rio Largo e Palmeira são as maiores cidades da lista
-
4POLÍTICA
Cooperação técnico-militar histórica: Rússia reforça laços com a Marinha do Brasil no Rio
-
5ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas