Geral
Polícia Militar e FN realizam operação em feira de veículos de Arapiraca
Na manhã desta segunda-feira (23), policiais do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM) e da Força Nacional de Segurança Pública (FNSP) realizaram mais uma operação na cidade de Arapiraca dando continuidade às ações inseridas no programa Brasil Mais Seguro.
A operação, que ocorreu em uma feira de veículos no município, teve o objetivo de localizar armas, drogas, veículos irregulares, além de trazer mais tranquilidade à população arapiraquense.
Foram realizados seis pontos de bloqueio em rodovias e locais de grande circulação de veículos e pessoas, assim como uma varredura na feira de veículos da cidade.
As ações de segurança resultaram na abordagem a 554 pessoas, 167 motocicletas, 156 veículos de passeio, 15 veículos coletivos, além da apreensão de 20 veículos irregulares
Mais lidas
-
1VOO DE GALINHA
TV Asa Branca estreia como afiliada da Globo em Alagoas, mas sinal chega a apenas três cidades
-
2INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
3FUTEBOL
CSA e ASA podem ser beneficiados com “virada de mesa” da CBF
-
4TELEVISÃO
TV Gazeta negocia possível afiliação com a Band em Alagoas
-
5JUSTIÇA
Após decisão do STF, TV Asa Branca assume lugar da TV Gazeta como afiliada da Globo em AL