Geral
Jovem rouba loja em que trabalhava para comprar iPhone e bicicleta
Um jovem, identificado como Ismael Pedro da Silva, de 18 anos de idade, foi preso na tarde desta terça-feira (17), sob acusação de assaltar a própria loja em que trabalhava no município de São Sebastião. O acusado confessou a denúncia e chegou a alegar que praticou o assalto com o objetivo de comprar um bicicleta e um celular do tipo iPhone.
De acordo com as informações policiais, o assalto foi percebido pelo proprietário do estabelecimento, o empresário José Donizete Bispo, 52, que ao chegar à loja percebeu que o cofre tinha sido arrombado. A polícia foi acionada e após realizar buscas pela cidade conseguiu localizar o jovem tentando trocar algumas moedas, parte do dinheiro levado da loja.
Ismael Pedro foi abordado e encaminhado à delegacia da cidade para a adoção das medidas cabíveis. No entanto, não foi indiciado pelo crime de furto qualificado, que prevê pena de reclusão de 2 a 8 anos, e multa, porque o comerciante fez um acordo com o jovem e decidiu retirar a queixa.
Os pais do jovem foram chamados à delegacia para serem informados sobre o caso. Em seguida, Ismael Pedro foi liberado.
Mais lidas
-
1VOO DE GALINHA
TV Asa Branca estreia como afiliada da Globo em Alagoas, mas sinal chega a apenas três cidades
-
2INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
3FUTEBOL
CSA e ASA podem ser beneficiados com “virada de mesa” da CBF
-
4TELEVISÃO
TV Gazeta negocia possível afiliação com a Band em Alagoas
-
5JUSTIÇA
Após decisão do STF, TV Asa Branca assume lugar da TV Gazeta como afiliada da Globo em AL