Geral
Presidente do TSE visita Alagoas durante nesta tarde
O Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE-AL), por meio do diretor-geral, Marcondes Grace Silva, confirmou a vinda para Maceió da presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Cármen Lúcia Antunes Rocha, nesta terça-feira (17).
A ministra e assessores desembarcarão às 12h30, para uma série de contatos relacionados às eleições de outubro próximo.
Constam do programa da primeira visita oficial da ministra Cármen Lúcia a Alagoas, que deverá ser cumprido na tarde da mesma terça-feira, na sede do TRE alagoano, reunião com o presidente do órgão, desembargador Orlando Manso, e outras autoridades da área, entre as quais juizes e promotores, às 13h30, bem como audiências com o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Sebastião Costa Filho, às 15 horas, e o governador Teotônio Vilela Filho, às 15h30
Mais lidas
-
1ALARME FALSO
'Misantropia': sistema da Defesa Civil é invadido e dispara mensagem falsa em várias cidades
-
2INFRAESTRUTURA
Governo inaugura duplicação da AL-110 entre Arapiraca e São Sebastião
-
3EVENTO
Arapiraca sediará evento internacional que reúne pesquisadores do Brasil e do exterior
-
4EDUCAÇÃO
Filho de Luciano Huck e Angélica relata principal dificuldade na preparação para o vestibular
-
5EDUCAÇÃO
Enem 2025: veja as 15 escolas de Alagoas com as maiores médias