Geral
Governador sanciona lei para mobilizar busca de crianças desaparecidas
Nesta sexta-feira (13), a população alagoana conquistou mais um mecanismo de amparo à criança. O Governo de Alagoas sancionou a Lei Nº 7.380 que cria uma semana estadual de mobilização para abusca e defesa da criança desaparecida.
A semana de 25 a 31 de março integrará o calendário oficial de datas e eventos do Estado e serão desenvolvidas diversas atividades relacionadas ao tema como palestras, divulgação de material informativo, campanhas institucionais e ações de conscientização.
A lei irá propiciar um aumento da conscientização da população a cerca da grave problemática das crianças desaparecidas, criando uma rede de mobilização social para minimizar o número de crianças desaparecidas, falou a secretária de Estado da Mulher, da Cidadania e dosDireitos Humanos, Katia Born.
Mais lidas
-
1MILITAR
Submarino Humaitá começa primeiro deslocamento internacional apesar das tensões diplomáticas entre Argentina e Brasil
-
2ARQUEOLOGIA
Estátua de 2,4 mil anos é encontrada sob pavimento romano na Turquia
-
3POLÍTICA
Cooperação técnico-militar histórica: Rússia reforça laços com a Marinha do Brasil no Rio
-
4RESPONSABILIDADE FISCAL
18 prefeituras estouram teto da folha; Rio Largo e Palmeira são as maiores cidades da lista
-
5ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas