Geral
Arsal divulga resultado da 2ª etapa da licitação do transporte convencional
11/07/2012
A Comissão Especial Mista de Licitação da Agência de Modernização da Gestão de Processos (Amgesp) publicou no Diário Oficial desta quarta-feira, 11, o resultado da segunda etapa da Licitação para o Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros na categoria convencional (ônibus).
As empresas classificadas foram: Veleiro Transporte e Turismo; Sol Nascente; Transporte e Turismo (DEF) e Real Alagoas. A Auto Viação Paraíso, que havia sido habilitada na primeira etapa da licitação, foi desclassificada nessa segunda etapa. Na primeira fase, a L. Pereira Lira Viação também já havia sido considerada inabilitada. As empresas terão um prazo para ingressar com recurso administrativo.
Com a licitação, o Sistema Convencional será dividido em 14 lotes de linhas distribuídas em todo o Estado, nas categorias semi-urbano e troncal, nas regiões Central; Nordeste; Sul; Aglomerado de Arapiraca; baixo Sertão; alto Sertão; litoral Sul, litoral Norte e Região Norte.
Mais lidas
-
1CAMPEONATO BRASILEIRO
Grêmio empata com Red Bull Bragantino e desperdiça chance de entrar no G-4
-
2TELEVISÃO • NOVELA DAS 6
A nobreza do amor, nova novela das 6 da Globo, destaca aristocracia africana na TV
-
3SEGURANÇA
PM de Alagoas desmantela ponto de desmanche de motos na Cidade Universitária
-
4FUTEBOL
Coruripe perde o jogo e a invencibilidade para o CRB, em São Miguel dos Campos
-
5SAÚDE
Anvisa aprova medicamento inovador que retarda avanço do diabetes tipo 1