Geral
Arsal divulga resultado da 2ª etapa da licitação do transporte convencional
11/07/2012
A Comissão Especial Mista de Licitação da Agência de Modernização da Gestão de Processos (Amgesp) publicou no Diário Oficial desta quarta-feira, 11, o resultado da segunda etapa da Licitação para o Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros na categoria convencional (ônibus).
As empresas classificadas foram: Veleiro Transporte e Turismo; Sol Nascente; Transporte e Turismo (DEF) e Real Alagoas. A Auto Viação Paraíso, que havia sido habilitada na primeira etapa da licitação, foi desclassificada nessa segunda etapa. Na primeira fase, a L. Pereira Lira Viação também já havia sido considerada inabilitada. As empresas terão um prazo para ingressar com recurso administrativo.
Com a licitação, o Sistema Convencional será dividido em 14 lotes de linhas distribuídas em todo o Estado, nas categorias semi-urbano e troncal, nas regiões Central; Nordeste; Sul; Aglomerado de Arapiraca; baixo Sertão; alto Sertão; litoral Sul, litoral Norte e Região Norte.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
-
2
TV Gazeta de Alagoas lança programação local com três novas atrações diárias
-
3LUTO
Abigail Fernandes é encontrada morta na casa onde morava, em Palmeira dos Índios
-
4COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca corta contratos e congela novos projetos após disputa judicial com TV Gazeta
-
5JUSTIÇA
Justiça bloqueia R$ 50 milhões de Lula Cabeleira e familiares por loteamento irregular em Delmiro Gouveia