Geral
PM apreende menor e prende pai com arma de fogo em Arapiraca
Na noite desta segunda-feira (9), mais uma arma de fogo foi retirada das ruas de Arapiraca. Uma equipe de Rondas ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreendeu o menor D.S., de 16 anos. O mesmo foi flagrado portando um revolver calibre 32, com uma munição.
Por volta das 19 horas, os policiais faziam patrulhamento na Avenida Governador Luiz Cavalcante, bairro Jardim Tropical, quando avistaram uma motocicleta Shineray 50 cilindradas, de cor amarela, com dois indivíduos em atitudes suspeitas.
Foi feita uma abordagem e, com o condutor do veículo, o menor D.S., foi encontrada a arma de fogo. O carona, identificado por Egnaldo Cicero Lino dos Santos, pai do menor, afirmou e que não sabia que o seu filho estava portando a referida arma de fogo.
A motocicleta, a arma de fogo e os envolvidos no caso foram encaminhados a Central de Polícia para que fossem tomados os devidos procedimentos.
Mais lidas
-
1ACIDENTE AÉREO
Vídeo mostra momento em que helicóptero atinge o solo no Recreio dos Bandeirantes
-
2RIO DE JANEIRO
Apagão deixa bairros da Grande Tijuca sem luz e afeta trânsito na Zona Norte do Rio
-
3DOCUMENTAÇÃO
Detran Alagoas é o primeiro do Brasil a ofertar carros automáticos gratuitos para exames práticos
-
4FÓRMULA 1
Kim Kardashian leva o estilo WAG à Fórmula 1: o que significa sigla associada à namorada de Lewis Hamilton
-
5ACIDENTE AÉREO
Pilotos mortos em colisão de helicópteros no Recreio tinham longas carreiras na aviação