Geral
Após bebedeira, moradores abusam do som e acabam na delegacia em Arapiraca
CARLOS ALBERTO JR.
Editor de Conteúdo
A embriaguez de três pessoas resultou em muita confusão na noite desta quinta-feira (5) no bairro Vila Canaã, em Arapiraca. Isso porque, durante uma farra regada a bebidas alcóolicas, levou Gilberto Domingos dos Santos, de 44 anos, sua esposa e mais amigo do casal estes com identidades não divulgadas pela Polícia Militar -, a abusar do volume do equipamento de som.
O fato ocorreu na rua Vandeilei Afrízio de Lima. Era por volta das 22 horas, quando um dos vizinhos, identificado como Edson Caetano da Silva, de 45 anos, sentindo-se incomodado com a altura do equipamento de som do acusado, acionou uma guarnição da PM ao local.
De acordo com o relatório do 3º Batalhão, ao chegar à residência de Gilberto Domingos, a porta estava trancada e o som ligado em volume abusivo para o horário. Mesmo sendo abordados pelos militares, o grupo se negou a fazer a identificação e ainda desacataram os PMs.
Somente após mais duas viaturas chegarem ao local, os bêbados diminuíram o volume do som que acabou sendo apreendido pelos militares. O equipamento de som da marca Sony, uma caixa acústica e mais dois tuites profissionais foram levados, juntamente com os denunciados para a Central de Polícia local. Lá foi preenchido um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e os mesmos liberados.
Mais lidas
-
1TRABALHO
Calendário de 2026 concentra feriados em dias úteis e amplia impacto sobre a gestão do trabalho
-
2ABONO SALARIAL
PIS/Pasep 2026: confira o calendário de pagamentos e saiba quem tem direito ao benefício
-
3DIREITOS TRABALHISTAS
Quando é o quinto dia útil de janeiro de 2026? Veja as datas de pagamento
-
4BALANÇO DO RECESSO JUDICIAL
Violência contra a mulher representa quase metade dos processos no Plantão Judiciário durante recesso
-
5TRÂNSITO
Rodízio de carros volta a valer em São Paulo a partir desta segunda-feira, 12