Geral
Programação de São João em Maceió homenageia Gonzagão
23/06/2012
A programação de São João, elaborada pela Prefeitura de Maceió e que presta também homenagem ao centenário de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião, tem proporcionado momentos de muita alegria para quem marca presença nos locais das apresentações dos grupos de forró, quadrilhas e coco de roda – estacionamento de Jaraguá e Praça do Conjunto Osman Loureiro.
Nesta segunda-feira (25), na Vox Room, em Jaraguá, vão se apresentar Eliezer Setton e Beto Germano, enquanto amanhã (26), no mesmo espaço, será a vez de Zé Mocó e Toninho Guedes. Na praça do Osman Loureiro, apresentam-se quadrilhas juninas.
Os shows voltam ao palco principal de Jaraguá no dia 27, com as bandas Mô Fio, Aviões do Forró e Face Nova, enquanto na Vox Room, para quem gosta de um forró pé de serra, apresentam-se Cicinho do Pandeiro, Assanhados do Forró e Messias Lima.
Já no dia 28, no palco principal: Rafael & Gabriel, Los Borrachos e Forró do Muído. E na Vox Room: Dolla do Acordeon, Forrozão Xodó Beleza e Joelson dos Oito Baixos. Na praça do Osman Loureiro, Forró da Pegação e Cheia de Charme. No dia 29: palco principal: Sandro Becker, Forró dos Plays e Elba Ramalho. Vox Room: Chau do Pife, Edgar dos Oito Baixos e Djair, enquanto na Praça do Osman Loureiro, Celebridades do Forró e Pinóquio do Acordeom.
Encerrando a programação no dia 30, no palco principal: Cavaleiros do Forró, Internautas do Forró e Galeguinho de Gravatá. Vox Room: Mistura Fina, Sintonia do Forró e Raios e Trovões. Já na praça do Osman Loureiro, Danados do Forró e Galope do Canibal.
Paralelamente, continuação dos concursos de quadrilhas e coco de roda.
Mais lidas
-
1VOO DE GALINHA
TV Asa Branca estreia como afiliada da Globo em Alagoas, mas sinal chega a apenas três cidades
-
2INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
3FUTEBOL
CSA e ASA podem ser beneficiados com “virada de mesa” da CBF
-
4TELEVISÃO
TV Gazeta negocia possível afiliação com a Band em Alagoas
-
5JUSTIÇA
Após decisão do STF, TV Asa Branca assume lugar da TV Gazeta como afiliada da Globo em AL