Geral
Deic prende motoboy acusado de roubo
Agentes da Seção de Capturas e Custódias Especiais (SECCE), da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), da Polícia Civil, prenderam nesta terça-feira (12) Pedro Alexandre da Silva acusado de roubo.
Pedro estava foragido desde 1998 quando cometeu o crime. Na ocasião, ele e outro homem, não identificado, abordaram a vitima, Amaro José Lopes, no Benedito Bentes. Amaro, foi ferido com golpes de cacete e ficou com traumatismo craniano. Os acusados roubaram quantia de R$ 700, um relógio e um blusão de couro.
Os policiais cumpriram um mandado de prisão decretado em 2010 pelo juiz Carlos Henrique Pitá Duarte da 3º Vara Criminal da Capital.
O acusado foi detido no Tabuleiro do Martins próximo ao Conjunto Jardim Gloria onde estava trabalhando como motoboy. Ele foi encaminhado a sede da Deic, no Farol onde foi ouvido pelo delegado Francisco Amorim, e será conduzido a Casa de Custódia da Capital, antigo Cadeião, onde ficará a disposição da Justiça alagoana.
Mais lidas
-
1VOO DE GALINHA
TV Asa Branca estreia como afiliada da Globo em Alagoas, mas sinal chega a apenas três cidades
-
2INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
3FUTEBOL
CSA e ASA podem ser beneficiados com “virada de mesa” da CBF
-
4TELEVISÃO
TV Gazeta negocia possível afiliação com a Band em Alagoas
-
5JUSTIÇA
Após decisão do STF, TV Asa Branca assume lugar da TV Gazeta como afiliada da Globo em AL