Geral
Pernambucano é detido no interior de Alagoas após desacatar PMs em Teotônio Vilela
DA REDAÇÃO
O pernambucano Ailton Batista Ribeiro, de 44 anos, natual da cidade de Abreu e Lima, naquele Estado, foi preso, na cidade de Teotonio Vilela, pela Polícia Militar por desacato à autoridade, na noite de sábado (9).
De acordo com a Companhia Militar da cidade, a guarnição realizava rondas na cidade, quando se deparou com um veículo Gol, de cor branca, e placas não divulgadas, com o som ligado em volume elevado e o motorista ingerindo bebida alcoólica.
Diante de uma portaria do município que impede essa prática após às 23 horas, os militares resolveram abordá-lo. Ao invés de mostrar sua documentação, Ailton, disse ao policial militar que comandava a guarnição que olhasse as placas do veículo que saberia seu endereço.
Ao ser realizada uma revista no mesmo e em seu veículo, Ailton Batista começou a gritar em via pública e acabou detido e conduzido à sede da companhia militar, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Ailton Batista foi liberado e agora irá responder na Justiça sobre o ato praticado.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2EUA
The New York Times publica ensaio sobre presidente Lula
-
3POSSIBILIDADE DE NOVAS ELEIÇÕES
Justiça Eleitoral cassa diplomas de prefeito e vice de Maribondo por abuso de poder econômico
-
4HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira