Geral
Pernambucano é detido no interior de Alagoas após desacatar PMs em Teotônio Vilela
DA REDAÇÃO
O pernambucano Ailton Batista Ribeiro, de 44 anos, natual da cidade de Abreu e Lima, naquele Estado, foi preso, na cidade de Teotonio Vilela, pela Polícia Militar por desacato à autoridade, na noite de sábado (9).
De acordo com a Companhia Militar da cidade, a guarnição realizava rondas na cidade, quando se deparou com um veículo Gol, de cor branca, e placas não divulgadas, com o som ligado em volume elevado e o motorista ingerindo bebida alcoólica.
Diante de uma portaria do município que impede essa prática após às 23 horas, os militares resolveram abordá-lo. Ao invés de mostrar sua documentação, Ailton, disse ao policial militar que comandava a guarnição que olhasse as placas do veículo que saberia seu endereço.
Ao ser realizada uma revista no mesmo e em seu veículo, Ailton Batista começou a gritar em via pública e acabou detido e conduzido à sede da companhia militar, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Ailton Batista foi liberado e agora irá responder na Justiça sobre o ato praticado.
Mais lidas
-
1RELATOS SOBRE O CASO
Homicídio de médico em Arapiraca foi motivado por quebra de medida protetiva e disputa por guarda da filha
-
2ELEIÇÕES NO CHILE
Presidente Gabriel Boric reconhece resultado e parabeniza candidatos do segundo turno
-
3INFRAESTRUTURA URBANA
Obras na Linha Verde avançam e atingem 62% de execução em Maceió
-
4ASSASSINATO
Médica é suspeita de matar colega de profissão a tiros em frente a uma UBS na zona rural de Arapiraca
-
5PERFIL
Quem é Martha Graeff, namorada de Daniel Vorcaro, banqueiro do Master alvo de operação da Polícia Federal