Geral
Mortes em Coruripe: PC recebe novas denúncias contra suspeito
O delegado distrital de Coruripe, José Carlos Sales, informou nesta segunda-feira (4) que vem recebendo diversas denúncias de estupro e tentativas de estupro, praticados por Rapahel Lima, 29 anos, principal suspeito das mortes das adolescentes Maria Eduarda dos Santos, 14, e Cinthia da Silva Santos, de 15 anos.
Sales compõe a comissão formada também pelo delegado regional de Penedo, Rubem Natário, e de Porto Real do Colégio, Thomaz Acioly, que investiga os assassinatos.
Uma das vítimas seria uma mulher casada que pegou carona no carro de Raphael, sendo levada para um motel contra a sua vontade. O estupro só não aconteceu porque o dono e funcionários do estabelecimento impediram.
Outra vítima, na época com 13 anos, foi levada pela família para o Estado de Minas Gerais, para que não sofresse constrangimentos.
Há mais denúncias e estamos ouvindo vítimas e familiares. Todas essas vítimas são de famílias humildes e tinham medo de denunciar. Agora, criaram coragem e estão nos procurando, afirmou o delegado.
Ele disse ainda que Raphael se aproveitava exatamente desse fato de se tratar de pessoas humildes para ficar sempre impune. Existe, porém, contra ele um inquérito por crime de sedução.
Esses antecedentes reforçam nossa suspeita, porque mostra a personalidade dele, conclui o delegado, que ainda aguarda informações solicitadas a operadora de telefonia que irão colaborar com as investigações.
Raphael Lima permanece preso na delegacia de Penedo.
Mais lidas
-
1RELATOS SOBRE O CASO
Homicídio de médico em Arapiraca foi motivado por quebra de medida protetiva e disputa por guarda da filha
-
2ELEIÇÕES NO CHILE
Presidente Gabriel Boric reconhece resultado e parabeniza candidatos do segundo turno
-
3INFRAESTRUTURA URBANA
Obras na Linha Verde avançam e atingem 62% de execução em Maceió
-
4ASSASSINATO
Médica é suspeita de matar colega de profissão a tiros em frente a uma UBS na zona rural de Arapiraca
-
5PERFIL
Quem é Martha Graeff, namorada de Daniel Vorcaro, banqueiro do Master alvo de operação da Polícia Federal