Geral
Menor de quatro anos é atropelada em São Miguel dos Campos
29/05/2012
Um menor de 4 anos foi atropelado no início da tarde desta terça-feira (29) na parte alta da cidade de São Miguel dos Campos. Testemunhas contaram que a criança seguia para escola, quando foi colhida por um veículo identificado apenas pelo modelo, um Saveiro.
O menor sofreu uma forte pancada e profundos cortes na região da cabeça e também escoriações pelo corpo.
A criança foi socorrida por populares e levada à Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos, de onde foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, mas não corre risco de morte.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2EUA
The New York Times publica ensaio sobre presidente Lula
-
3POSSIBILIDADE DE NOVAS ELEIÇÕES
Justiça Eleitoral cassa diplomas de prefeito e vice de Maribondo por abuso de poder econômico
-
4HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira