Geral
Comerciante é assaltada pela nona vez em Arapiraca
28/05/2012
Por volta das 14 horas de hoje a comerciante Grizalda de Oliveira Lima, de 62 anos foi assaltada pela nona vez. Os assaltantes, desta vez, levaram R$ 7 mil que eram destinados ao pagamento de algumas contas.
A vitima se encontrava em um posto de combustíveis próximo a sua residência, quando foi abordada por dois homens que estavam armados numa motocicleta modelo Titan, na cor vermelha e sem as placas identificadas.
De acordo com Grizalda ela e populares acionaram a Polícia Militar com a finalidade de efetuar rondas pela região, mas, quase uma hora depois, nenhuma viatura havia chegado ao local. Ela foi orientada a procurar a Central de Polícia de Arapiraca para preenchimento de um Boletim de Ocorrência.
Mais lidas
-
1MILITAR
Submarino Humaitá começa primeiro deslocamento internacional apesar das tensões diplomáticas entre Argentina e Brasil
-
2ARQUEOLOGIA
Estátua de 2,4 mil anos é encontrada sob pavimento romano na Turquia
-
3POLÍTICA
Cooperação técnico-militar histórica: Rússia reforça laços com a Marinha do Brasil no Rio
-
4RESPONSABILIDADE FISCAL
18 prefeituras estouram teto da folha; Rio Largo e Palmeira são as maiores cidades da lista
-
5ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas