Geral
Acontece em Arapiraca nesta quarta-feira o Dia do Desafio
Criado no Canadá e difundido mundialmente pela The Association For International Sport for All (TAFISA), entidade de promoção do esporte para todos, sediada na Alemanha, o Evento Esportivo Dia do Desafio, terá a participação do Estado de Alagoas, através da cidade de Arapiraca, e conta com a parceria entre o SESC Alagoas e a Prefeitura de Arapiraca.
A atividade, que será realizada no dia 30 de maio, das 8h às 15h, no Parque Ceci Cunha, é uma campanha de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde e acontece anualmente na última quarta-feira do mês de maio, por meio de ações comunitárias.
Neste dia, pessoas de todas as idades se envolvem em uma competição amigável entre cidades do mesmo porte, na tentativa de mobilizar a maior porcentagem de participantes, tendo como base de cálculo o número oficial de habitantes do município. O campeonato deste ano traz para competir com a cidade de Arapiraca, a província de Iquique, situada na região do Tarapacá, no Chile.
Equipe SESC Alagoas
Durante a ação, o SESC Alagoas estará com sua equipe de técnicos da Coordenação de Esporte e Recreação CEREC, estimulando a prática de atividades físicas, realizando alongamento e atividades recreativas com os participantes.
A competição é apenas estímulo à participação. Quem sai ganhando são os envolvidos, que exercitam a integração social, a criatividade, a liderança e o espírito comunitário.
Serviço:
Data: 30/05/2012
Local: Parque Ceci Cunha (Arapiraca)
Horário: 8h às 15h
Mais informações: (82) 3482-2400
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2EUA
The New York Times publica ensaio sobre presidente Lula
-
3POSSIBILIDADE DE NOVAS ELEIÇÕES
Justiça Eleitoral cassa diplomas de prefeito e vice de Maribondo por abuso de poder econômico
-
4HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira