Geral
Estádio recebe melhorias para sequência do ASA na Série B
O Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, está recebendo melhorias para a partida deste sábado (26), entre ASA e Grêmio Barueri, pelo complemento da segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
A secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, adquiriu novas catracas eletrônicas e concluiu o novo vestiário do ASA, que fica na parte inferior da arquibancada superior, no lado direito das cabines de rádio.
Os vestiários contam com um amplo e moderno espaço. Foram construídos banheiros individuais, divisória em granito, piso de graniliti e cerâmica na parede.
AS CATRACAS
As 15 catracas eletrônicas servirão para controlar e facilitar o acesso dos torcedores às dependências do estádio. Os novos equipamentos começaram a ser instalados na tarde desta quarta-feira, com o apoio de técnicos da empresa Ipasa, de Pernambuco.
Além disso, foram reformados os portões de acesso ao estádio, bem como realizados os serviços de manutenção em 22 câmeras de videomonitoramento, instaladas em diferentes pontos das dependências do Coaracy da Mata Fonseca.
Mais lidas
-
1VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeitura regulamenta rateio das sobras do FUNDEB e professores cobram transparência nos valores
-
3ENERGIA NUCLEAR
Financiamento nuclear do BRICS liderado pelo Brasil pode reequilibrar acesso a tecnologias
-
4EQUILÍBRIO MILITAR
EUA manifestam preocupação com avanço da aviação embarcada chinesa
-
5INTERNACIONAL
Crescimento econômico da China deve dobrar o dos EUA em 2026, aponta Academia Russa de Ciências