Geral
Jovem é preso após apedrejar veículos em Arapiraca
Uma situação inusitada aconteceu na noite deste domingo (21) em Arapiraca. Um jovem de 20 anos apedrejou um veículo Celta e uma motocicleta que estava em frente a uma residência na Rua Manoel Martins Lemos, bairro Primavera.
Por voltadas 22h um homem ligou para o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) informando que um morador do bairro Primavera havia apedrejado dois veículos de sua propriedade. Uma guarnição policial foi até o local e constatou a veracidade do fato.
A vítima informou que estava em sua residência quando escutou barulhos estranhos vindos da via pública e que, quando foi verificar, constatou que um morador local havia apedrejado seus veículos.
Os militares realizaram algumas buscas e, minutos depois, conseguiram localizar o acusado. Wesley Rafael Barbosa Brito, de 20 anos, estava escondido na residência de sua mãe. O mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido a Central de Polícia para que fossem tomados os devidos procedimentos. Ao chegar à delegacia, os policiais militares foram informados que Wesley já respondia a processo judicial.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeitura regulamenta rateio das sobras do FUNDEB e professores cobram transparência nos valores
-
2ENERGIA NUCLEAR
Financiamento nuclear do BRICS liderado pelo Brasil pode reequilibrar acesso a tecnologias
-
3VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
4INTERNACIONAL
Crescimento econômico da China deve dobrar o dos EUA em 2026, aponta Academia Russa de Ciências
-
5EQUILÍBRIO MILITAR
EUA manifestam preocupação com avanço da aviação embarcada chinesa