Geral
Delegado começou a ouvir testemunhas do crime de gerente
O presidente do Sindicato dos Bancários de Alagoas, Jairo França, falou, em entrevista a imprensa, sobre o assassinato do gerente do Banco Bradesco Arapiraca. Jairo lamentou a morte do gerente e comentou que não acreditava na possibilidade do crime ter sido praticado por um funcionário.
Não acredito que a linha de investigação parta para algum funcionário. O nível de cada um é muito bom e que foi reclamado, contestado, jamais seria motivo para a pratica de um homicídio. De qualquer maneira a polícia precisa investigar de todas as formas e estaremos atentos e esperando um desfecho com justiça, completou.
A frente das investigações está o delegado Genilson Souza, titular dos 54º e 55º Distritos de Arapiraca, que já deu inicio aos levantamentos das informações sobre o homicídio. Algumas pessoas já foram ouvidas e outras deverão prestar depoimentos nos próximos dias.
Funcionários do banco, o taxista que levou Pedro até sua residência poucos minutos antes de ser assassinado e outras pessoas também estão na lista dos depoentes.
Mais lidas
-
1CAMPEONATO BRASILEIRO
Grêmio empata com Red Bull Bragantino e desperdiça chance de entrar no G-4
-
2ALERTA METEOROLÓGICO
Litoral de SP pode registrar em poucas horas chuva prevista para o mês inteiro
-
3DENÚNCIA NA PGR
Deputado do Novo protocola notícia-crime contra Moraes e esposa por suposto envolvimento no caso Master
-
4DESFALQUE NA DECISÃO
Cássio sofre estiramento no joelho e desfalca Cruzeiro na final do Mineiro; Gerson está liberado
-
5SAÚDE
Anvisa aprova medicamento inovador que retarda avanço do diabetes tipo 1