Geral
Sindicato dos Bancários entrega dossiê à Secretaria de Defesa Social
16/05/2012
Hoje pela manhã o presidente do Sindicato dos Bancários de Alagoas,Jairo França, participou de uma reunião na sede da Secretaria de Estado da Defesa Social, no centro de Maceió, onde entregou relatório contendo os números da violência envolvendo bancários no Estado.
De acordo com o Sindicato, são 21 os crimes realizados a agências bancárias de Maceió, além de 15 casos registrados em municípios do interior, apenas em 2012. Durante reunião com gestores de segurança pública, representantes de três bancos e o secretário adjunto de Defesa Social, Paulo Teixeira, o sindicato apresentou um documento que dispõe sobre relatório com registros de arrombamentos e assaltos, em especial, as chamadas saidinhas de banco quando o cliente é assaltado na saída das agências.
O objetivo, segundo o sindicato, é cobrar uma investigação mais célere, já que os casos têm se tornado corriqueiros. Durante a reunião, Jairo França cobrou ainda a eficácia do serviço de inteligência da Policia Civil e reforçou o pedido para reforço do policiamento em agências do interior, definindo o serviço prestado atualmente como vulnerável e deficitário.
Mais lidas
-
1ELEIÇÕES 2026
Datafolha e Real Time Big Data divulgam pesquisas para presidente esta semana
-
2DIREITOS TRABALHISTAS
Quinto dia útil de abril de 2026: veja a data limite para pagamento de salários
-
3DIREITOS TRABALHISTAS
Quinto dia útil de abril de 2026: confira a data limite para pagamento dos salários
-
4LIBERTADORES 2024
Palmeiras enfrenta gramado ruim e empata com Junior Barranquilla na estreia
-
5PREVISÃO DO TEMPO
Vórtice ciclônico em altos níveis provoca fortes chuvas em SP e outros Estados