Geral
Homem é baleado durante tentativa de assalto
Na noite desta quinta-feira (3), Cícero Djalma dos Santos, 27 anos, foi ferido a bala durante uma tentativa frustrada de assalto. O caso ocorreu por volta das 20 horas no povoado Cruzes, zona rural do município de Taquarana.
De acordo com informações policiais, Cícero Djalma foi surpreendido por dois elementos não identificados e que estavam portando armas de fogo. A vítima estava passando pelo local com sua motocicleta e avistou um senhor com as mãos na cabeça, como se estivesse sendo assaltado, foi quando acelerou a sua moto, mas um indivíduo efetuou alguns disparos.
A vítima foi atingida na perna direita e caiu alguns metros adiante. Em seguida foi socorrida por populares para a Unidade de Emergência e o autor tomou destino ignorado. A guarnição fez várias rondas, mas não conseguiu localizar o autor.
Mais lidas
-
1CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
2RELATOS SOBRE O CASO
Homicídio de médico em Arapiraca foi motivado por quebra de medida protetiva e disputa por guarda da filha
-
3SÉRIE B DO BRASILEIRO
Novorizontino e Remo empatam em duelo direto e mantêm indefinição na briga pelo acesso
-
4POLÊMICA
Inversão de valores: Suzane von Richthofen agradece seguidores após alcançar 100 mil no Instagram
-
5ELEIÇÕES NO CHILE
Presidente Gabriel Boric reconhece resultado e parabeniza candidatos do segundo turno