Geral
Pai tenta matar o próprio filho em Girau do Ponciano
26/04/2012
O agricultor Antônio Pereira Sobrinho (67) continua foragido, após ser acusado de tentar assassinar o próprio filho, o também agricultor José Adriano Sobrinho (36). O crime foi registrado na noite desta quarta-feira (25) no povoado Chã do Alecrim, zona rural de Girau do Ponciano.
Segundo informações da mãe da vítima, pai e filho discutiam dentro de casa, quando Antônio pegou uma faca e de feriu vários golpes contra o filho. Ao ver a gravidade dos ferimentos, o autor fugiu com destino ignorado.
Familiares,desesperados, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(SAMU), que foi até o local, prestou os primeiros socorros e conduziu a vítima até a Unidade de Emergência do Agreste.
Mais lidas
-
1CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
2RELATOS SOBRE O CASO
Homicídio de médico em Arapiraca foi motivado por quebra de medida protetiva e disputa por guarda da filha
-
3SÉRIE B DO BRASILEIRO
Novorizontino e Remo empatam em duelo direto e mantêm indefinição na briga pelo acesso
-
4POLÊMICA
Inversão de valores: Suzane von Richthofen agradece seguidores após alcançar 100 mil no Instagram
-
5ELEIÇÕES NO CHILE
Presidente Gabriel Boric reconhece resultado e parabeniza candidatos do segundo turno