Geral
Mais um fugitivo do presídio é recapturado
O presidiário Rodrigo de Siqueira Reis, de 27 anos, foi detido no bairro Planalto, após perseguição de uma guarnição de Força Tática do 3° Batalhão da Polícia Militar.Ele foi recapturado, na noite de quinta-feira (05), e estava foragido do presídio Desembargador Luiz de Oliveira Souza, em Arapiraca, de onde 15 detentos conseguiram escapar na última segunda-feira. A prisão aconteceu por volta das 21h, no bairro Planalto.
A polícia estava realizando rondas quando avistou um homem, em atitude suspeita, numa moto Honda Bros de cor vermelha, que empreendeu fuga, após determinação de parar quando foi abordado. A polícia conseguiu capturar o fugitivo, após a perseguição.
Rodrigo de Siqueira Reis foi novamente encaminhado para o presídio de Arapiraca
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2EUA
The New York Times publica ensaio sobre presidente Lula
-
3POSSIBILIDADE DE NOVAS ELEIÇÕES
Justiça Eleitoral cassa diplomas de prefeito e vice de Maribondo por abuso de poder econômico
-
4HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira