Geral
Banda J Quest faz restrições e deixa imprensa arapiraquense revoltada
Na manhã desta sexta-feira (30) não se comentou outra coisa nos programas matinais de rádio, senão as restrições impostas pela assessoria de imprensa da banda mineira J Quest, que estará se apresentando no Lago da Perucaba, como a atração principal desta noite do Viva Arapiraca.
Segundo a imprensa, a vinda da banda à Arapiraca está cercada de diversas restrições, entre elas, a concessão de entrevistas coletivas restritas à apenas alguns veículos de comunicação. Conforme nota divulgada pela assessoria da banda, apenas a TV Gazeta e a Rádio Jovem Pan, terão acesso aos membros do grupo musical.
Esse grupo até bem pouco tempo atrás concedia entrevista até em rádios comunitárias. Hoje, pelo fato de terem atingido o auge da fama, ficam esnobando a imprensa. Não sabem eles que foram as rádios, pequenas ou grandes, que divulgaram suas músicas, que caíram no conhecimento popular. E o pior, eles serão pagos com dinheiro público, dinheiro este, que pertence a nós arapiraquenses, desabafou o radialista Isve Cavalcante, no programa Show de Notícias, da 96 FM.
O assunto ganhou repercussão na cidade e dividiu opiniões. A assessoria de comunicação da Prefeitura, responsável pela distribuição das credenciais, comunicou aos representantes dos demais veículos de comunicação, de que a entrevista coletiva será restrita apenas aos veículos informados pelo grupo.
Mais lidas
-
1CAMPEONATO BRASILEIRO
Grêmio empata com Red Bull Bragantino e desperdiça chance de entrar no G-4
-
2TELEVISÃO • NOVELA DAS 6
A nobreza do amor, nova novela das 6 da Globo, destaca aristocracia africana na TV
-
3FUTEBOL
Coruripe perde o jogo e a invencibilidade para o CRB, em São Miguel dos Campos
-
4SEGURANÇA
PM de Alagoas desmantela ponto de desmanche de motos na Cidade Universitária
-
5RETORNO ÀS NOVELAS
Três Graças: Luiz Fernando Guimarães retorna à TV após oito anos longe das novelas