Geral
Frustrado assalto a agência dos Correios em Palmeira dos Índios
Mais uma vez as agências dos correios estão sendo alvo de bandidos em Alagoas. Desta vez a agência que fica na Rua Duque de Caxias, Centro de Palmeira dos Índios.
Por volta das 14h30, dois assaltantes armados invadiram a agência. Segundo informações de uma pessoa que estava no local, eles trajavam bermuda branca e camiseta vermelha e o outro calça jeans e boné. Durante a tentativa os bandidos foram surpreendidos por carteiros que chegavam ao local. O site Tribuna do Agreste tentou contato com a agência, mas o gerente não quis falar. Um carro estava dando suporte aos bandidos.
Após ação frustrada, os bandidos fugiram numa motocicleta vermelha. A agência fechou as portas para atendimento ao público. Nada foi levado pelos bandidos. A polícia militar foi acionada e realiza rondas nas imediações da agencia. Até o momento não se tem pistas dos bandidos.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2EUA
The New York Times publica ensaio sobre presidente Lula
-
3POSSIBILIDADE DE NOVAS ELEIÇÕES
Justiça Eleitoral cassa diplomas de prefeito e vice de Maribondo por abuso de poder econômico
-
4HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira