Finanças
Quase 70% dos endividados acreditam que serão beneficiados pelo Desenrola 2, aponta Datafolha
Levantamento revela que percepção positiva sobre o programa atinge também quem não possui dívidas: 39% desse grupo esperam impacto nas finanças pessoais; pesquisa ouviu 2.004 pessoas em 139 municípios do país.
Pesquisa do Datafolha aponta que 68% dos brasileiros endividados acreditam que serão beneficiados pessoalmente pelo Desenrola 2, programa do governo voltado à renegociação de dívidas.
O levantamento mostra ainda que, mesmo entre os que não possuem dívidas, 39% afirmam esperar impactos positivos em suas finanças pessoais com a iniciativa.
A sondagem foi realizada entre os dias 12 e 13 deste mês, ouvindo 2.004 pessoas em 139 municípios de todas as regiões do país. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos, considerando o total da amostra.
Matéria em atualização
Mais lidas
-
1MILITAR
Submarino Humaitá começa primeiro deslocamento internacional apesar das tensões diplomáticas entre Argentina e Brasil
-
2ARQUEOLOGIA
Estátua de 2,4 mil anos é encontrada sob pavimento romano na Turquia
-
3POLÍTICA
Cooperação técnico-militar histórica: Rússia reforça laços com a Marinha do Brasil no Rio
-
4RESPONSABILIDADE FISCAL
18 prefeituras estouram teto da folha; Rio Largo e Palmeira são as maiores cidades da lista
-
5ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas